sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Best's


Ela chegou quando menos esperei, e já conquistou minha amizade e o meu carinho. Aos poucos fomos nos entendendo, e em pouco tempo construímos um elo de amizade inigualável. Amiga você é aquela que eu conto absolutamente tudo, e sinto que fui entendida; aquela que não tem vergonha de dizer o quanto me ama;que passa comigo os momentos mais difíceis da minha vida, me ajudando, aconselhando e me levantando, e os mais felizes também. Aquela que me abraçou em silêncio e sentiu eu chorar; que faz tudo que eu peço; que apóia minhas loucuras; que ouve quando eu estou apaixonada e passo horas falando no mesmo assunto; aquela que parece minha mãe, e vive me dando conselhos; aquela de quem eu sinto muito ciúme; aquela que segura meu braço quando eu tropeço, ou atravesso a rua sem olhar; aquela que irrita, mas que não imagino a vida sem ela;aquela que me defende de tudo e de todos; aquela que chora a minha dor. Agora sei que a vida vale a pena por causa de uma amizade. E quem me ensinou isso foi você! Nossa amizade durará num momento chamado sempre! Te amo muito mesmo, melhor amiga!  



Um poema de Tay Queiroz
http://taaylima.blogspot.com/2011/12/bests.html
Vale a pena seguir e comentar!
Parabéns pelo blog  e obrigada amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário