quinta-feira, 8 de março de 2012




Amor Sincero

Foi num piscar de olhos que tudo se apagou já eram novos tempos
Tudo se transformou e eu fiquei perdido no mesmo lugar vendo pessoas indo e outras a chegar

Você não vai saber, tão pouco entender
Pois só a idade esconde um coração

Eu só quero um amor sincero
Que toque minhas mãos
Que faça minha vida mudar

Eu não consigo ver aonde eu vou chegar
Sinto que estou mais velho
Preciso caminhar
As noites são mais longas
Os dias são mais curtos
Eu vou entregar minha alma
E transformar meu mundo.

Um comentário:

  1. Segredos
    Frejat

    Eu procuro um amor
    Que ainda não encontrei
    Diferente de todos que amei...

    Nos seus olhos quero descobrir
    Uma razão para viver
    E as feridas dessa vida
    Eu quero esquecer...

    Pode ser que eu a encontre
    Numa fila de cinema
    Numa esquina
    Ou numa mesa de bar...

    Procuro um amor
    Que seja bom prá mim
    Vou procurar
    Eu vou até o fim...

    E eu vou tratá-la bem
    Prá que ela não tenha medo
    Quando começar a conhecer
    Os meus segredos...

    Hum! Hum! Huuuum!...

    Eu procuro um amor
    Uma razão para viver
    E as feridas dessa vida
    Eu quero esquecer...

    Pode ser que eu gagueje
    Sem saber o que falar
    Mas eu disfarço
    E não saio sem ela de lá...

    Procuro um amor
    Que seja bom prá mim
    Vou procurar
    Eu vou até o fim...

    E eu vou tratá-la bem
    Prá que ela não tenha medo
    Quando começar a conhecer
    Os meus segredos...

    Hum! Hum! Huuuum!...
    Hum! Hum! Huuuum!...

    Procuro um amor
    Que seja bom prá mim
    Vou procurar
    Eu vou até o fim...

    Eu procuro um amor
    Que seja bom prá mim
    Vou procurar
    Eu vou até o fim...

    Minha querida Milane... A interpretação da sua música tem coisas em comum com essa do Frejat...Hehehe!... Beijinho e cada vez mais tá escrevendo melhor!Parabéns...!

    ResponderExcluir